skip to main | skip to sidebar

Oficina de Comunicação e Informática

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Matéria no jornal Pioneiro!

Gurizada, parabéns!!!

Visitem o site do Pioneiro com a matéria que saiu no dia 16/04 sobre o Projeto:
http://www.clicrbs.com.br/jornais/pioneiro/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&edition=9675&template=&start=1&section=Sete+Dias&source=Busca%2Ca1829494.xml&channel=27&id=0&titanterior=&content=&menu=44&themeid=&sectionid=&suppid=&fromdate=&todate=&modovisual=
Postado por Fabíola Papini às 16:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Blog dos educandos!

  • Andriele
  • Elivelton
  • Josiane B
  • João
  • Karen
  • Maicon
  • Maicon Douglas
  • Micael
  • Nidiara
  • Sandro
  • Tiago
  • Yessica

Blogs bacanas

  • Centro de referência, estudos e ações sobre crianças e adolescentes
  • Instituto Gaúcho de Estudos Ambientais
  • La Vieja Bruja
  • Observatório Ambiental
  • Palestina Livre
  • Revista Le Monde
  • RS Urgente

Sobre o projeto

Promover a inclusão social de jovens em situação de vulnerabilidade social, aliando arte e tecnologia e ainda, possibilitar o resgate e a preservação do acervo cultural do Artista Plástico Caxiense Bruno Segalla é o principal objetivo do Projeto.

A entidade proponente e executora é a Associação Artístico e Cultural Agosto 17 que reúne muitos anos de experiência e conhecimento nesta área.

O projeto é financiado sob os auspícios da Lei Federal de Incentivo à Cultura, mais conhecida como Lei Rouanet, com o apoio das empresas: Eletrobrás, Eaton Ltda, Guerra e Fundação Marcopolo e em parceria com o Instituto Bruno Segalla e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Atende 34 adolescentes na Oficina Centralizada, localizada na Rua Pinheiro Machado, 1210, centro, esquina com a Rua Andrade Neves. Nesse local são atendidos adolescentes dos bairros Marechal Floriano, Euzébio Beltrão de Queiroz, Tijuca, Reolon, Mariane e Santa Fé. O projeto também conta com duas Oficinas Descentralizadas. Uma localizada no Bairro Bom Pastor, junto à Casa Brasil com 14 adolescentes e a outra no Loteamento Vitória, no Centro Educativo Oásis Bárbara Maix com 12 adolescentes.

Por que o blog?

Este blog foi criado como ferramenta de mediação do processo de aprendizagem dos educandos do projeto Atelier Livre Bruno Segalla. Aqui serão postadas as orientações das aulas, textos e imagens que facilitarão a compreensão da proposta de cada aula e o desenvolvimento de suas produções, também publicadas em blogs. Além disso, é um espaço interessante de interação e trocas.

Arquivo do blog

  • junho (1)
  • maio (5)
  • abril (6)
  • março (3)

Quem sou eu

Minha foto
Fabíola Papini
Ver meu perfil completo
 
Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira... (Cecília Meireles)