segunda-feira, 14 de abril de 2008

atividade 14/04 - O que é o trabalho

Opa gurizada!

lembram que fizemos uma reflexão sobre a poesia do operário em construção? A idéia é que pensemos um pouco sobre o trabalho e o trabalhador/a. As atividades de hoje serão:

1) Pesquisa na internet
- pesquisar na internet: o que é o trabalho? ( copiar e colar no word o que encontrar...)
- em seguida vamos conversar um pouco sobre esse material pesquisado...debater, ver as opiniões...

2)Produção de texto
- escrever um texto que contenha o que você entendeu por trabalho;
- escrever sobre o tipo de trabalho que gostaria de exercer no futuro e porquê.


Boa atividade!

Nenhum comentário: