quarta-feira, 26 de março de 2008

Um tapinha não dói...será?

Gurizada, essa notícia é boa. Eu achei...leiam e vejam o que acham. Publiquem abaixo um comentário.

www.atarde.com.br/brasil/noticia.jsf?id=856944

12 comentários:

Anônimo disse...

A musica doi um tapinha não doi é uma musica muito feia mais eu gosto,mas por ser muito feia ela foi multada.

elivelton disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Micael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Micael disse...

eu entendi que a musica foi multada por que a banalizar a violêcia e estimula a sociedade
A Justiça Federal de Porto Alegre condenou a empresa Furação 2000 Produções Artísticas ao pagamento de multa de R$ 500 mil

micael

Micael disse...

a musica um tapinhanão doi é uma letra muito ruim porque falta desrespeitos com as mulheres e tem muita violencia

Anônimo disse...

A musica um tapinha não dói é uma letra que só jera violencia e estimulaçao de suas sociedades que influin a todas as mulheres.
A Decisao entao foi que tomasse a serem multados e que pagacem 500 mil reais pelo lançamento dessas musicas.

Maikinho-Projeto Atelier Livre Bruno Segalla disse...

eu acho que uma música não influência a ninguem depende da cabeça da pessoa.Cada mùsica tem o seu significado sò porque tal pessoa imterpretou-a de um modo diferente não quer dizer que é 100% correto.

Nidiara Ribeiro disse...

eu axo que a música influencia um pouco sim, mas naum é pra tanto...
eu axo que cada um é cada um...
naum devemos nos deixar levar por uma música qualquer...
eu axo legal a música nada contra...
tambem naum vou sair por ai dando "tapinha" nos outros!!!

.→T.ιム.gσ← . disse...

Na minha opinião, eu não acho nada de mais na letra da música, não vejo que ela estimula a violência
nem nada. É a primeira vez que eu vejo essa matéria e náo vi nada de errado na música . Pra mim ela é um funk e é feito para se dançar.

100%caxias,inter isso sim e time!!!! yessica disse...

eu achei que isso e um absurdo pois o cara que fez a música não tinha nosão do que eatava escrevendo ele se estava refirindo a uma mulher dançando e n tinha nada a ver com a acusação....eu acho que isso e totalmente injusto

Rudinei disse...

A justiça estava serta com a musica, foi serto condenar o produtor.

guilherme-projeto atelier livre bruno segalla disse...

Eu acho que essa música não complica a vida de ninguém é só um estilo de falar diferente e eu não acho que seja uma agressão a mulher isso é besteira.